Bullying, é tenso "/

Caara, esse negócio de Bullying é muito idiota, qual o objetivo de uma pessoa cometer agressões físicas ou psicológicas à uma pessoa simplesmente porque não foi com a cara dela?
Pra mim uma pessoa dessas tem algum problema mental ;x
O Bullying sempre é bem retratado em filmes americanos, onde um nerd ou um gordinho sempre é espancado pelo fortão da escola por lanche, ou por nada, simplesmente porque o fortão acordou com vontade de bater em alguém ou como acontece no seriado ' Todo mundo odeia o Chris ', onde ele apanha todo dia na escola por ser negro.
E é realmente covardia, porque eles sempre batem em alguém que não pode se defender, ou alguém que é mais fraco, quando encontram um valentão como eles, fogem, correm e até pedem desculpas.
Bullying é a maior covardia que eu já vi na vida, é muita falta do que fazer. Pesquisas indicam que adolescentes agressores têm personalidades autoritárias, combinadas com uma forte necessidade de controlar ou dominar. Também tem sido sugerido que um deficiente em habilidades sociais e um ponto de vista preconceituoso sobre subordinados podem ser fatores de risco em particular. Estudos adicionais têm mostrado que enquanto inveja e ressentimento podem ser motivos para a prática do bullying, ao contrário da crença popular, há pouca evidência que sugira que os bullies sofram de qualquer déficit de auto-estima.É freqüentemente sugerido que os comportamentos agressivos destes praticantes do Bully tenham sua origem na infância. Essas práticas podem acontecer em qualquer lugar onde haja interação de pessoas, por exemplo, escolas, universidades, emprego, família e até mesmo vizinhança.Um apelido também pode ser considerado como uma forma de Bully, apelidos que podem ser só por brincadeiras que são criados por amigos e que pode trazer situações embaraçosas para a pessoa mais tarde, é algo que é desagradável SIM, e quem dá o apelido, muitas das vezes, pode fazer até sem perceber, mas é realmente chato, cada um tem seu nome que seu pai e sua mãe deram, então é por isso que se deve chamar a pessoa, não por apelidos difamatórios, depreciativos, ou algo do tipo, mas sim pelo seu nome.
Existe também o Cyberbulling, que é o uso de tecnologias de informação e de comunicação para dar apoio a práticas repetidas, deliberadas, e hostis com intenção de prejudicar alguém.
A produtora de jogos Rockstar Games criou um jogo eletrônico de nome Bully, onde o jogador assume a personagem de um aluno revoltado, cheio de conflitos internos que usa da práticas agressivas contra os outros, inicialmente em um ambiente escolar, e mais tarde passa a praticar suas "habilidades" pela cidade toda, como missão do jogo, pode ser considerado um jogo que influencia o Bullying escolar, ou não, isso depende muito de quem está jogando, se deixar ser influenciado ou não. Portanto, talvez sob alguns pontos de vista, a Rockstar Games não deve ser julgada e retratada como influenciadora, ela só quer vender seus jogos a partir de algo que é real, que acontece de fato, aí cabe aos pais que conhecem seus filhos, proibir ou não esse tipo de game em casa.

Bullying, eu acho uma * falta de sacanagem...

By: Letícia Juliano

2 Response to "Bullying, é tenso "/"

  1. Anônimo Says:
    2 de junho de 2010 15:45

    vai tuma no cu

  2. Daniel Wolfordy Says:
    6 de outubro de 2010 14:54

    adore ! super interesante,
    ola eu sou professor de piscicologia a se fosse seu professor te daria um 10.
    parabens.


    by:Daniel wolfordy

Postar um comentário