A história de um garoto sonhador ^^

Joãozinho era um menino humilde, morava em uma casa de dois quartos, junto com seus cinco irmãos, seu pai e sua mãe. Como qualquer menino de sua idade, sonhava em ser jogador de futebol mas sua família não tinha condições para que ele se preparasse para seguir este sonho.

Seu pai era catador de latinhas, e sua mãe vendia balas no sinal, as crianças ficavam em casa e frequentavam a escola. Joãozinho era um menino muito aplicado, apesar de não ter material para estudar, o pouco que tinha seus pais compraram com muito esforço e algumas coisas ele ganhava de professores, que gostavam muito dele.
Num certo dia, o pai de Joãozinho chegou em casa,e disse ao filho que pela primeira vez,ele iria assistir um jogo de futebol do time do seu coração. O garoto ficou eufórico,seu pai falou para ele aprontar se que iria demorar muito para chegar ao estádio.Após terem organizado tudo,os dois partiram para o estádio.
Decorrido a partida, o time que Joãozinho torcia ganhou a partida. O menino só não estava mais feliz porque o sorriso não cabia no rosto, mas algo aconteceu e mudou a vida de todos. Do lado de fora havia uma briga de torcida e o garoto foi fatalmente ferido, seu pai caiu em prantos, e logo toda a família soube do acontecimento. Todos sofreram, queriam justiça, mas ninguém os ouvia, a pessoa que atirou não foi identificada. A família vive diante de um dilema, perderam algo que muito amavam, e o pior de tudo ninguém foi punido. Restava apenas a imagem do sorriso do garoto ao ouvir que poderia pela primeira vez esta diante daqueles que admiravam pena que uma fatalidade não deixou com que ele pudesse aproveitar mais este momento. Dividí-lo com quem amava repassar esta história.
A história de um garoto pobre, que morreu feliz, mas que queria viver para estar junto a aqueles que admiravam....

By: Nathália Corrêa

0 Response to "A história de um garoto sonhador ^^"

Postar um comentário