Gibi Girls *-*'

Gibi Girls, por um mundo mais COLOR.

Este é um rótulo usando para se referir a garotas, tatuagens e piercings. As gibi's começaram com um profile, e hoje são amadas estratosfera a fora, ou odiadas sei lá. Mas uma coisa é fato, para ter o visual delas vai muita atitude e estilo hein, e que estilo!

Se você curte e pensa em fazer uma tatuagenzinha só pra começar, ou porque acha cool, tome muito cuidado quando for escolher o local da tatuagem, o tatuador e a própria tatuagem, todos nós sabemos os transtornos que o arrependimento daquela tattoo pode causar, então pense muito antes de fazer, principalmente se for uma tattoo muito grande.



Umas tattos que eu faria fácil, fácil são as old schools, e coloridas claro, nada desse lance de tribal, tribal já era, o negócio é fazer uma coisa descolada e que você curta afinal o corpo é seu :B
E por favor, não vá fazer uma tattoo por influência dos outros ou porque os outros acham legal, depois você vai se arrepender SIM. E outra, nomes tatuados também são um problema muito comum, no auge do amor se tatua o nome do amado e depois caso acabe o amor ou o relacionamento, lá vem problemas, e mesmo se você decida que não irá tirar, algum futuro Namorado (a) pode achar ruim e irá te trazer problemas “/

Uma dúvida que muitas meninas têm, a tatuagem na gravidez, pode ou não pode ?

As gibis respondem: - Se você quer homenagear o bebê, é melhor esperá-lo nascer e parar de mamar no peito, para garantir que ele não seja prejudicado. Pelo menos você vai ter bastante tempo para pensar no desenho mais legal -- e que combine com outras tatuagens se você tiver mais filhos no futuro!

Os médicos preferem recomendar que mulheres grávidas não façam tatuagens durante a gravidez.

- Perigo de pegar doenças se o material não for esterilizado ou descartável. O risco maior é o de ser contaminada com vírus como os que causam a hepatite B e a hepatite C, além do HIV, que provoca a Aids. Essas doenças podem passar para o bebê.
- Não se sabe se as tintas usadas na tatuagem podem afetar o bebê de alguma forma, por isso é melhor não arriscar.
- Como o sistema imunológico da grávida não é tão eficiente, há maior perigo de infecções no local da tatuagem.
- A pele da gestante está diferente devido aos hormônios, portanto existe a possibilidade de o desenho da tatuagem mudar de aspecto quando a pele voltar ao normal, após a gravidez. Dependendo do lugar, a pele estica, e podem surgir estrias que estraguem o desenho, o que exigiria retoques depois.
- O fato de ter uma tatuagem nas costas pode atrapalhar na hora de aplicar uma anestesia, principalmente se for uma tatuagem recente.

E os piercings, cada um com seu gosto, uns adoram por todo corpo, outros acham horrível ou até vulgar, é uma coisa complicada, claro que um aqui e outro ali ficam sedução e tal, mas não vamos empolgar e virar um queijo suiço. (:

By: Letícia Juliano

0 Response to "Gibi Girls *-*'"

Postar um comentário